Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu gosto de você

Mas eu sei que você não gosta de mim. Por favor, não tente me enganar. Já estou farta de todas as suas brincadeiras.
Por favor, não me deixe. Eu gosto da sua companhia, eu gosto de você. Muitas vezes, só você foi meu apoio, só você soube me fazer sorrir.
Por favor, não se esqueça de mim. Eu sei que muitas vezes erro nas minhas palavras não pensadas. Mas a verdade é que quando você está aqui, meu coração não se controla. Ele bate cada vez mais forte e mais rápido. E eu fico me perguntando se isso é normal.

Será que devo levar tudo isso à frente?

Eu acho, realmente acho, que enquanto você estiver aqui, tudo pode ficar bem. Tudo vai se encaixar.

Um comentário:

And disse...

=OOOOOO que lindo! *_*

dá vontade de chorar ao ler palavras tão tristes =X

=**