Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uma pequena homenagem

Eu sei que já se passa da meia noite e já não é mais dia 15 de maio.
Mesmo assim, quero fazer aqui uma pequena homenagem, como já citado acima.

À minha grande amiga aniversariante (em 15/05), Mariana Guerra =)

Porque por mais que muita coisa tenha dado errado, nossa amizade sobreviveu.
Você me ensinou tantas coisas que nem calculo mais...
Vivemos juntas tantos momentos inesquecíveis...!

A aula de geografia já milhares de vezes citada... Aqueles jogos da velha...
A Vaca Voadora, que você tanto chingava na minha agenda. Os infinitos bilhetes sobre todos os assuntos possíveis... As novidades contadas com tanta empolgação! Minha primeira revista Capricho, as saídas de sextas-feiras e as conversas de 13 horas...

Os shows do Teatro Mágico!! *-*

Perseguições pelo seu tio, músicas improvisadas...
Hahahaha, agora que eu me lembrei porque fizemos aquela música...
Eu estava triste naquele dia!
Mesmo sendo muito dificil eu fazer cara feia, sempre quando isso acontecia, era você que colocava o sorriso de volta no meu rosto... =)

A tudo isso, e a tantas outras milhares de coisas mais, eu sou grata.

E você? Você é merecedora.

Merecedora desse seu talento, dessa pessoa que você é, do grande amor que um dia você vai encontrar e de toda a felicidade que você vai desfrutar.

Parabéns, pessoa que eu conheço desde quando estava na barriga da mamãe =)
Você merece.

2 comentários:

Mariana Guerra disse...

aaaaaaaah
Obrigada, mana!
Pois é, passamos por muitas coisas juntas, mas... temos muito mais para encarar!
Não só encarar, também viver.

Omg, só de ver como as coisas estão hoje a gente já sabe... o furuto vai ser maraaaa!

Te amo

And disse...

eu queria ter participado mais dessa amizade tão linda...

sabe, as vezes penso... por que será que não conheci vocês duas antes? =X

bah, o importante é que eu também sinto um amor incrível por vocês =D

e que esse amor é como um amor de anjo da guarda que estará sempre ali juntinho pra proteger vocês duas de qualquer mal...

beigos Juh ♥