Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 21 de março de 2009

O Tempo passa...

E com ele tanta coisa muda.... As circunstâncias, as pessoas que nos rodeiam, os amigos, os companheiros...
Em 2007, quando eu estava na 8ª série( 9º ano), eu tinha um grupinho de 4 pessoas (me incluindo) e a gente aprontava bastante, mas não o suficiente para atrapalhar as aulas. Fazíamos coisas do tipo passar bilhetes de 3 páginas, coisas assim....
Mas acho que o que mais me fazia rir, além das nossas brincadeiras escritas de "o que te lembra" ou "continue a história com 3 palavras", era a matéria de Redação.
Outro dia, separando papeladas para mandar pra Reciclagem, encontrei algumas folhas.... E é impressionante como simples palavras podem fazer-nos voltar ao passado. Lembrei-me das pessoas, das companhias. Dos 3 que me acompanhavam, só uma permaneceu ao meu lado. Não digo que os outros tenham sido substituidos, não. Pessoas nunca são substituidas. Mas eles optaram por caminhos nos quais eu não quis caminhar. Adianto a todos, sinto muita falta deles. Mas não me arrependo. Se não fosse por eles, não teria as amizades que tenho hoje. As vezes fico pensando nos "se"s da vida, e me imagino como outra pessoa. Mas não valeria a pena ser diferente. Eu gosto de ser assim.
Vamos parar de blábláblá, e vamos ao texto!!

De alguma matéria importante que ela tinha passado na lousa, me saiu isso:

"Reportagem - a teoria está na página 186!

A Reportagem é uma notícia com enrolação. Enforca um assunto ou tato da forma de bolo. O bolo tem muita lingüiça e ao longo da degustação não se fala, porque é feio falar de boca cheia.
Diferentemente da torta, o bolo de lingüiça tem mais gosto de bolo do que de lingüiça. Numa série de receitas, a reportagem apresenta muita enrolação, que é pior do que a minha prova de história.
De fato é planejado, mas você tem que ter noção do tamanho da forma. Depois de ler tanta mer**, você sai cantando e rebola!"

(p.s.: 1- sim, eu estava enchendo lingüiça
2- SIM, minhas provas de história eram pura enrolação - o pior é que eu tirava 10)

"Respostas dos Exercícios:
1- Porque tem fermento, farinha e cobertura
2- Falar sobre os nutrientes do Bolo
3- a) Cozinheira morre ao tentar assar o maior bolo do mundo.
b) A cozinheira J.S., 34, morreu ontem ao tentar bater o recorde do maior bolo do mundo. Sua cabeça e membros ficaram presos na massa e ela morreu assada, final feliz!!!"

Ai gente, que coisa trágica né?

2 comentários:

fotografecomcoracao disse...

nha,,,
amigos vão e vem ^^
a gte tem que sempre dar F5 quando precisa (frase de teclado pro firefox q)
é juh, o tempo passa, e todo mundo muda ><
comofas/

XD
(L)

And disse...

Nihao! (única palavra que sei em chinês! xDDD)

hsEasuasUHEUUASUE essa linguiça deve ter ficado bem gorda ein! xDD husshuehuaseasuu

tipo assim, o tempo passa, até a uva passa! xDDD tudo muda, até a bermuda! xDDD

sahehSAUESAHUEUASuh

Champignon, Banana e Caramujo pra você! xDDD

Shwuan SHuwao Shin Shu Tchin Tchon! xDDD

saueusaHUESAUHEAUSE